Fé e Alegria Montes Claros realiza "Festa Retrô" no encerramento das atividades em 2016
12/12/2016 16:14 em Novidades

 

Aconteceu na última sexta-feira, 09, a Festa de Encerramento da Fundação Fé e Alegria. Com o tema "Festa Retrô", o evento permitiu uma confraternização entre educandos/as, educadores, familiares e comunidade em geral, além de celebrar o sucesso das atividades realizadas na Fundação em 2016.

As músicas das décadas de 60, 70 e 80 deram o tom da festa. Com música ao vivo com o Ten. Michael Stephan e diversas apresentações dos(as) educandos(as) das oficinas de Música, Artes, Ballet, Ginástica Comunitária, Capoeira , Esportes, entre outros, a Festa Retrô contou com grande presença de público, que relembrou no espetáculo sucessos como Roberto Carlos, James Brown, Celly Campelo e Michael Jackson.

Fernanda Ariele, Coordenadora de Fé e Alegria, atribuiu o sucesso do evento ao trabalho realizado durante todo o ano na Fundação. "A Festa de Encerramento vem coroar o êxito das atividades desenvolvidas durante o ano e, sobretudo, trazer alegria e fortalecer os laços familiares e comunitários". Ainda segundo Fernanda, "em 2016 os educandos e seus familiares participaram ativamente da festa, contribuindo tanto em seu planejamento quanto na sua execução. O evento contou com cerca de 800 pessoas da comunidade, e essa presença significativa colaborou para abrilhantar ainda mais nossa festa", completou.

 

Confira as fotos!

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!