Encontro orienta pequenos negócios sobre transformação digital e gestão financeira
17/01/2023 11:15 em Novidades

Na programação, palestras gratuitas promovidas pelo Sebrae Minas nos dias 24 e 25 de janeiro, em Montes Claros

 

O Sebrae Minas oferece, nos dias 24 e 25 de janeiro, palestras gratuitas sobre transformação digital e gestão financeira para pequenos empreendedores de Montes Claros, no Norte do estado. As atividades serão realizadas durante o Encontro Empresarial, às 19h, na Agência de Atendimento do Sebrae, que fica na avenida Mestra Fininha, 1.448, bairro Funcionários. As vagas são limitadas, e as inscrições devem ser feitas no link do Sympla ou pelo telefone (38) 3224-7350.

 

A primeira palestra (24/01) vai abordar o tema “Transformação digital para pequenos negócios” e será ministrada pelo analista do Sebrae e especialista em marketing, William Rocha. No dia seguinte (25/01), o especialista em finanças Arleandro Rodrigues irá tratar sobre o tema “Indicadores: o que não te falaram sobre gestão financeira”.

 

“Queremos despertar nos participantes o pensamento crítico sobre o uso dos canais digitais e trazer novas possibilidades de aplicação dessas ferramentas nos negócios, além de apresentar dicas importantes sobre finanças. Independentemente do setor que atuam, os empreendedores precisam traçar estratégias para que possam obter bons resultados a curto prazo”, afirma o analista do Sebrae Minas William Rocha.

 

Serviço

 

Café Empresarial – palestras

Data: 24/01

Tema: "Transformação digital para pequenos negócios”

Inscrições gratuitas: https://www.sympla.com.br/evento/cafe-empresarial-transformacao-digital-para-pequenos-negocios/1836241


Data: 25/01

Tema: “Indicadores: o que não te falaram sobre gestão financeira”

Inscrições gratuitas: https://www.sympla.com.br/evento/cafe-empresarial-indicadores-o-que-nao-te-falaram-sobre-gestao-financeira/1844144


Horário: 19h

Local: Agência de Atendimento Sebrae Minas Monte Claros – avenida Mestra Fininha, 1.448, bairro Funcionários

 

Texto: Cida Santana / Foto: Sebrae/MG

 

COMENTÁRIOS